A Prefeitura de Campinas publicou no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta quinta-feira, 4 de setembro, o edital de credenciamento de empresas interessadas em fornecer planos de medicamentos para os servidores municipais ativos e aposentados e também para os pensionistas. A medida vai beneficiar mais de 13,3 mil servidores que recebem até três pisos (R$ 6.398,73).
Na publicação, as empresas têm acesso a todas as informações necessárias, como prazo, documentação, procedimentos para habilitação etc. O credenciamento ficará aberto por 24 meses, a partir de 19 de setembro.
“O Plano de Medicamentos é um compromisso que firmamos com os servidores é que trará muitos benefícios para os nossos profissionais e também no dos aposentados e pensionistas”, disse o prefeito.
Plano de Medicamentos
Com o Plano de Medicamentos, os servidores terão acesso a uma cesta de medicamentos e também a uma rede de farmácias credenciadas em Campinas e outras cidades onde há servidores morando, sem limite de valores.
Credenciamento
As empresas interessadas no credenciamento deverão apresentar no Protocolo Geral no Paço Municipal (Avenida Anchieta, 200), a partir do dia 19 de setembro toda a documentação exigida no edital e o requerimento de credenciamento e adesão, via SEI – Sistema Eletrônico de Informações (SEI externo), no endereço htttps://sei.campinas.sp.gov.br/externo
O Termo de Adesão terá vigência de 24 meses, contados a partir da data de sua assinatura, e pode ser prorrogado por igual período.
A iniciativa atende a uma reivindicação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Campinas e também corrobora com a linha de cuidado com os servidores dentro do programa GESTAção, desenvolvido pela Secretaria de Gestão e Desenvolvimento do Servidor.